Eu morri para o mundo

Deus permitiu que houvesse luz em meio à longa escuridão que habitou minha alma. E houve. Hoje eu vivo numa verdade imersa somente em luz e amor. Jesus Cristo me abraçou e me curou totalmente, plenamente e infinitamente.

É incrível pensar que Ele, o Todo Poderoso, poderia ter me esquecido, me dispensado, me deixado de escanteio, isso porque eu o decepcionei e agi de formas totalmente imperdoáveis. Mas, não. Ele, em sua infinita bondade, me transformou em algo muito melhor e muito maior do que eu pensava que poderia ser um dia. De forma alguma Ele esqueceu de mim, mesmo quando eu esqueci Dele e agi muitas vezes contra Ele.

Quem é esse que não esquece e não deixa de amar mesmo aqueles que cospem no seu rosto? Ou que blasfemam teu nome? Ele é Jesus Cristo. E eu não tinha noção disso há um tempo atrás.

Antes eu vivia numa estranha bolha imunda que me impedia de sentir, ouvir e, principalmente, ver a verdade. Aparentemente aquilo me protegia. Mas, não. Pelo contrário. Eu vivia a mercê de qualquer baboseira que sussurravam nos meus ouvidos humanamente fracos, era tão fácil me corromper e me possuir, que mal eu seguia em um caminho e já estava em outro. Totalmente sem rumo, sem razão, sem destino.

Eu me sabotava pelos cantos sem acreditar em nada, duvidando dos acontecimentos e de mim mesma. Faltava amor, esperança e paz, mas sobrava muita dor preenchida por, festas, cigarros, bebidas e pessoas disfarçadas de felicidade.

Eu era feliz, sim. Mas não plenamente.

A felicidade verdadeira só pode ser obtida quando nos entregamos de alma para Ele. O provedor da felicidade eterna. E nós temos essa alegria porque estamos recebendo a salvação Dele, resultado da fé que possuímos. (1 Pedro 1:9)

Por muito tempo eu duvidei Dele, sentia um pouco de falta, mas não sabia onde e como procurá-lo, não conseguia as respostas das minhas perguntas e via dia a dia as coisas irem se arruinando e indo por caminhos que não era na graça de Deus, então eu me entristeca por aquilo que eu ainda não compreendia. Eu me sentia abandonada e despedaçada, como se ele fosse culpado por todas as minhas escolhas erradas. Me tornei aos poucos muito fria, má e dura para as boas coisas e pessoas. Como se nada tivesse força suficiente para penetrar na minha bolha.

Mas Ele tinha. Eu só não conhecia o poder do Pai ainda.

E no primeiro dia que eu pisei na casa do Senhor, essa minha bolha se rasgou e minha alma parecia estar em carne viva. Como se uma pele nova estivesse nascendo por todo o meu corpo, tudo ardia e doía tanto que eu não conseguia dizer o que estava sentido. Mas naquele instante eu tinha certeza que Ele sabia. Eu só conseguia chorar, sem clamor, sem oração, sem perdão, sem palavras de arrependimento, sem pedidos, sem nada. Eu só me deixei sentir o que eu nunca senti antes. Era uma emoção incrível e indescritível invadido todo o meu corpo, arrepiando todos os meus pelos e tomando de conta completamente da minha alma. Era Ele. Ele me invadindo e me limpando, rasgando as feridas até sair tudo de ruim e tudo que me impedia de sentir, enxergar a verdade. Eu conheci a verdade naquele dia e ela me libertou. (João 8:32)

Eu me senti como nunca havia me sentido antes. Feliz. Feliz de verdade. Sem falsas expectativas, pois eu sabia que Ele superaria tudo.

Então, eu sabia que era hora de morrer.

No dia 16 de outubro de 2016, eu morri. Morri para o mundo e nasci para Deus e para o caminho em direção ao céu. Aquele dia está marcado no meu coração, pois eu sei que foi um momento importante para mim e também para Deus, foi o dia da melhor escolha que eu já fiz.

Hoje eu sou uma nova Aryane. Um novo ser. Apaixonada por Jesus Cristo e por tudo o que ele já planejou para mim e eu ainda não tomei conhecimento, pois eu confio Nele, eu sei que tudo o que Ele tem me preparado será incrível e eu tomarei todas as tuas ordens e seguirei o teu caminho até estar ao lado dEle no mais lindos dos lugares, por toda a eternidade.

Esse é só o início da minha história com o Pai. Mas eu sei que ele já planejou toda a continuação.

Deixe um comentário

